A WILDLIFE PORTUGAL é uma marca registada, criada por Fernando Romão, que dá rosto às actividades que desenvolve no âmbito do turismo de natureza e da fotografia de natureza e vida selvagem. Com actuação em Portugal, a WILDLIFE PORTUGAL organiza actividades específicas de observação e interpretação da natureza (observação de aves, por exemplo), percursos pedestres, passeios fotográficos e fotografia de vida selvagem – nomeadamente através de abrigos fotográficos. Neste sentido, a WILDLIFE PORTUGAL criou e está a gerir um conjunto de abrigos fotográficos para vida selvagem na Reserva da Faia Brava, Área Protegida Privada com a qual mantém um protocolo de colaboração. A WILDLIFE PORTUGAL conta ainda com o suporte e apoio do Rewilding Europe, uma fundação europeia cuja missão é a de promover a criação de mais espaços para a vida selvagem e o turismo de natureza nestas áreas naturais.

Registada no Turismo de Portugal com o nº248/2016, a WILDLIFE PORTUGAL possui ainda o certificado de Turismo de Natureza, dado que grande parte das suas actividades decorrem quase exclusivamente na Rede Nacional de Áreas Protegidas, nomeadamente:

Parque Natural do Alvão

Parque Natural da Serra da Estrela

Parque Natural do Douro Internacional

Parque Natural do Tejo internacional

Área Protegida Privada da Faia Brava

Monumento Natural das Portas de Ródão

Paisagem Protegida da Serra do Açor

 

Uma percentagem dos lucros das actividades que desenvolvemos revertem para acções de conservação da natureza na Área Protegida Privada da Faia Brava.

APOIO

PARCERIAS